sexta-feira, 23 de abril de 2021

Do facebook ENTRETENIMENTO TOTAL OU tédio (GOBLIN SLAYER NÃO É PARA CRIANÇAS!)

Goblin Slayer! Só não coleciono, porque já assisti o anime! Mas, o plot é interessante. O grafismo lembra shounen, mas é seinen! (Para adultos) Os especialistas tentaram cancelar o anime, pelo episódio polêmico, um ponto a menos para os canceladores. O anime fez tanto sucesso que a Panini ta lançado o mangá.

Minha birra com artistas brasileiros, é que apenas pelo Brasil ter passado por censura numa certa época. Eles parecem censurar a própria mente. Eu, enquanto artista, não censuro nenhum tema. As pessoas é que não aceitam, agora encher o saco com a "Morpheia" pode, né produção? A idiota da banca de Itapetininga questionar, eu gastar cinquenta conto em quadrinhos, sendo que estou fazendo um favor a cusona pode né, produção? Ter orgulho de vilões da vida real, apenas por ter um milhão de seguidores pode né? 
 
Fazer festa em época pandêmica pode também? Aquele idiota querer manipular tudo e todos com um videogame ou aquele videogame de Jesus Cristo, sendo que eu não sigo religião nenhuma, e as pessoas deveriam separar culto religioso ou culto a qualquer coisa de entretenimento(mas, elas não separam tem que explicar para um outro adulto o que é ficção) pode, né produção? Daí não tem censura, tem opinião!
 
Ah, prender no desejo sexual. Sendo que amor é baseado em favores, também, pode, né produção? E meus amigos ficaram no passado por isso não estão no Facebook. Fique feliz, não vai querer ser meu inimigo! Espero que a todos que cancelam pessoa ou alguém. Você não esteja matando esta pessoa. Você nunca vai saber quem é bom ou mau, por mais que conheça alguém. Você não conhece a pessoa, apenas o perfil dela. O perfil artístico, o perfil profissional, o perfil popular. As pessoas se inspiram nas outras, mas elas não estão ali, lado a lado. 
 
Ou você ainda conversa com o seu "ex-qualquer" coisa? Duvido. Ninguém aceita as pessoas, dizem que amam alguém ou alguma coisa, mas não aceitam os defeitos ao máximo! Claro, que não. Ninguém quer ser santo, o outro que seja santo. 
 
Para os que não me conhecem é só perguntar não ficar me desafiando indiretamente nos Story. A esta altura do campeonato "todos" sabem! Que o método de uso do facebook é expor pensamentos na sua pagina e falar no talk ou nas comunidades como uma pessoa normal. Por isso é "No que você está pensando, fulano?"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário